Publicidade
Notícias | Cachoeirinha TRÂNSITO

Três pessoas ficam feridas em acidente na Avenida Flores da Cunha, em Cachoeirinha

Um carro colidiu em um poste próximo a parada 56

Publicado em: 14.09.2021 às 16:52 Última atualização: 14.09.2021 às 16:56

Um acidente na manhã desta terça-feira (14), na avenida Flores da Cunha, nas proximidades da parada 56, altura das Lojas Tumelero em Cachoeirinha, deixou três pessoas ocupantes de um mesmo veículo feridas. Elas estavam em um Fiat/Pálio quando o carro se chocou contra um poste.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por populares e chegou ao local que fica próximo ao quartel da 26ª BPM do município. De acordo com os policiais, o condutor era um homem de 38 anos, havia ainda uma mulher e outro homem dentro do veículo. Vítimas foram socorridas pelo SAMU e atendidas no Hospital Padre Jeremias,  onde passaram por avaliação e foram liberadas.

Não se sabe ainda a causa do acidente, a BM comunicou que devido a gravidade da ocorrência, não foi feito o teste do etilômetro. O trânsito ficou parcialmente bloqueado enquanto o veículo era retirado do local e liberado no decorrer da manhã. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.