Publicidade
Notícias | Cachoeirinha CULTURA

Projeto Bang Show Hip Hop vai produzir DVD com material de sete artistas de Cachoeirinha

Vão participar da produção os rappers Clandestino, 10Bravador e Asaf, DJ Max, Rapper TH MC, MC Bodá, OK – BN e Fábulas de Rua

Publicado em: 09.09.2021 às 20:07

Sete artistas artistas de Cachoeirinha vão participar da produção de um disco através do projeto DVD Bang Show Hip Hop. De acordo com o produtor Jaison Santos, cada música irá apresentar três canções. “A produção do DVD terá um cenário temático, artesanal e digital”, afirmou.

Rapper Clandestino é o idealizador do Bang Show Hip Hop Foto: Reprodução/ Facebook

As gravações começam no domingo (12), no estúdio Soluções Sonoras em Cachoeirinha. "O lançamento oficial será no final de outubro e começo de novembro”, conta Jaison, que confirmou a duplicação de 200 DVD’s. Oficialmente, a estreia será através do canal do Youtube, Clandestino Sounds. O projeto irá viabilizar um cachê para os artistas e o material divulgado nas comunidades onde residem. “O objetivo é levar shows aos espaços abertos, dependendo claro da situação da pandemia”, avaliou Jaison.

A Clandestino Sounds é uma produtora independente que atua desde 1999 sob o comando de Jaison. Ele disse que o Bang Show Hip Hop surgiu com o ideal de auxiliar os artistas locais que enfrentavam dificuldades e foi viabilizado com recursos da Lei Aldir Blanc. Os rappers que participarão do projeto são: Clandestino, 10Bravador e Asaf, DJ Max, Rapper TH MC, MC Bodá, OK – BN e Fábulas de Rua.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.