Publicidade
Notícias | Cachoeirinha Mobilidade urbana

Governo do Estado anuncia início das obras de passarela na RS-118, em Cachoeirinha

Obra irá custar R$ 3.3 milhões ao Estado, passarela será instalada no quilômetro 10 da rodovia, próxima a Rua Atlântida no Jardim Betânia

Publicado em: 21.07.2021 às 15:14 Última atualização: 21.07.2021 às 15:16

O secretário de Logística e Transporte do Estado, Juvir Costella, esteve presente em Cachoeirinha na manhã desta quarta-feira (21). Acompanhado do prefeito Miki Breier (PSB) e do vereador Brinaldo Mesquita (MDB), Costella anunciou o início das obras para a construção de uma passarela na RS-118. Com 300 metros de extensão, o término está previsto para dezembro.

RS-118 vai passar por obras Foto: Facebook PMC/ Reprodução
A obra é uma reivindicação antiga da comunidade, segundo afirmou o vereador Brinaldo. “A EMEF Alzira fica localizada a 300m da rodovia, muitas pessoas atravessam diariamente, causando insegurança.”

O prefeito Miki comemorou o fato, justamente pela precaução de acidentes no local. “A passarela vai garantir mais segurança aos moradores da Betânia, é uma realização”, concluiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.