Publicidade
Notícias | Cachoeirinha Economia

Empresa de logística de Cachoeirinha investe no armazenamento digital de documentos

Serviço foi desenvolvido pela Corelog e permite gestão de arquivos de forma eletrônica e experiência personalizada aos seus clientes

Publicado em: 20.07.2021 às 12:30 Última atualização: 20.07.2021 às 12:37

Tecnologia desenvolvida pela Corelog, empresa sediada em Cachoeirinha, permite o gerenciamento eletrônico dos documentos através de QRCode. Os processos passam a ser catalogados e indexados para rastreabilidade e disponibilização segura das informações on-line, além da geração de relatórios gerenciais precisos. 

Empresa de logística sediada em Cachoeirinha investe no armazenamento digital de documentos Foto: Débora Ferreira/ Corelog

O Few Boxes permite a gestão completa do arquivo com acesso aos documentos em meio físico ou digital por meio de planos de assinatura mensal. Responsável pela companhia, o empresário Eduardo Eichenberg destacou que empresas com demanda reduzida de arquivos de documentos desfrutarão do mesmo padrão de serviço especializado dos grandes negócios. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.