Publicidade
Notícias | Cachoeirinha covid-19

Idosos com idade acima de 62 anos podem se vacinar nesta quinta

Para os acamados e cuidadores é necessário realizar cadastro no aplicativo Cachoeirinha Contra Coronavírus

Publicado em: 07.04.2021 às 20:08 Última atualização: 08.04.2021 às 16:12

A aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 para idosos com idade acima de 62 anos segue amanhã (8) em Cachoeirinha. Além disso, também estão sendo aplicadas a primeira e segunda doses para trabalhadores da saúde e segunda dose para idosos que já estejam no prazo, conforme a carteira de vacinação. Não é necessário agendamento.

A ação ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. É preciso levar documento de identidade (original e cópia) e comprovante de residência (original e cópia). Já para os trabalhadores da saúde é necessário apresentar, além dos documentos citados anteriormente, uma comprovação de exercício da função em Cachoeirinha, como carteira de trabalho, crachá, declaração do empregador ou contracheque.

As unidades que estarão aplicando as doses são a ESF Carlos Wilkens, UBS Décio, ESF José Ari, ESF José Ramos, UBS Ildo Caçapava, ESF Canarinho, ESF Jardim Betânia e Centro do Idoso (este não vacina trabalhadores da saúde).

Para os acamados e cuidadores é necessário realizar cadastro no aplicativo Cachoeirinha Contra Coronavírus, disponível em http://cachoeirinha-rs.coronavirus.tmp.br/. A comunidade está convidada a, ao se vacinar, doar alimentos que serão destinados para famílias necessitadas. O que for arrecadado será classificado e organizado para a distribuição pelo Comitê da Solidariedade

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.