Publicidade
Notícias | Cachoeirinha Serviços urbanos

Novo trecho de calçadas recebe reformas em Cachoeirinha

Obras iniciaram nesta segunda-feira (5)

Publicado em: 05.04.2021 às 16:34 Última atualização: 07.04.2021 às 11:03

Empresários fornecem material para revitalização das calçadas Foto: Flávio Cabral/Divulgação
Nesta segunda-feira (5), as obras do 17º trecho de calçadas na Avenida Flores da Cunha, em Cachoeirinha, foram iniciadas. O novo trecho fica entre as ruas Rui Ramos e Eurípedes Aurélio da Silva e faz parte de uma série de revitalizações que estão acontecendo por meio do programa ‘Eu amo, Eu Cuido - Construção de Calçadas’.

A iniciativa é uma parceria entre poder público com os proprietários. A Prefeitura desenvolve o projeto, oferece a mão de obra e fiscalização, e os empresários entram com o material.

Segundo o Diretor de Planejamento, Flávio Cabral, o objetivo das mudanças é oferecer uma cidade melhor e com mais oportunidades aos moradores. “Nosso esforço é para que Cachoeirinha se torne um lugar mais acessível, que possa continuar se desenvolvendo e garantindo emprego para todos, além de valorizar a entrada da nossa cidade, que é a Flores da Cunha.”

O programa envolve as Secretarias de Planejamento e Captação de Recursos, Infraestrutura e Serviços Urbanos e Segurança e Mobilidade e conta com mão de obra de apenados do regime semiaberto, numa parceria com a Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (Susepe).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.