Publicidade
Notícias | Cachoeirinha Metas

Secretaria de Educação trabalha para ampliação dos processos de aprendizagem

Rosa Maria Lippert comanda a pasta em Cachoeirinha e busca recuperação do pós-pandemia

Publicado em: 13.01.2021 às 09:31 Última atualização: 15.01.2021 às 08:57

Desafio é recuperação no pós-pandemia Foto: Fernando Planella/PMC
De acordo com o plano de governo para a gestão 2021-2024 em Cachoeirinha, a Secretaria da Educação tem cinco principais metas, além dos desafios de reforçar os processos de aprendizagem no pós-pandemia e ampliar a oferta de vagas na rede municipal. As ações projetadas são: concluir a escola Central Park, ampliar vagas na educação e turno inverso, proporcionar mais vagas na educação inclusiva e Ensino de Jovens e Adultos (EJA), garantir os avanços do Plano Municipal de Educação e a formação continuada de servidores, educadores e gestores e defender a existência, a livre vivência e o respeito à diversidade sociocultural.

Rosa Lippert, secretária da pasta desde a gestão anterior do prefeito Miki Breier, comentou sobre o tema. "Embora sendo a segunda gestão, eu sei o desafio que teremos. Durante este ano de 2020, uma grande mudança aconteceu e o desafio agora é muito maior, pois teremos que buscar a retomada das nossas atividades e da educação dos nossos alunos e alunas, mas seremos fiéis ao nosso compromisso”, afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.