Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Cachoeirinha Calçamento

Mais um trecho da Flores da Cunha é revitalizado

O 13º trecho construído em parceria entre a prefeitura e empresários da região beneficiou a fachada da antiga Bazotti. Outros três pontos já estão com obras

Última atualização: 13.02.2020 às 13:36

Trecho já está pronto e será entregue oficialmente nesta quinta (13) Foto: Divulgação/PMC
Já está pronto, e será entregue oficialmente à comunidade de Cachoeirinha às 18h desta quinta (13), em frente à antiga Bazotti, o 13º trecho da renovação das calçadas da Avenida Flores da Cunha. São 1.388 m² entre a Avenida Fernanco Ferrari e a Rua Antônio Bastos.

A obra é mais uma parte do projeto Cachoeirinha, Eu Amo, Eu Cuido — Construção de Calçadas, em uma parceria entre o poder público e os proprietários de estabelecimentos comerciais da avenida. O projeto, mão de obra — executada por apenados do regime semiaberto — e fiscalização cabem à prefeitura, enquanto os empresários custeiam o material usado na revitalização das calçadas.

Neste novo trecho, serão 20 vagas de estacionamento de carros normais, além de cinco para motos, uma vaga para carga e descarga, vaga para idoso e vaga para cadeirante, totalizando 28 espaços. Seguindo o mesmo modelo de acessibilidade dos outros trechos, há três rampas adaptadas.

Segundo o prefeito Miki Breier (PSB), o objetivo das mudanças é melhorar a cidade, garantir acessibilidade de fomentar o comércio na cidade, gerando mais recursos e empregos.

“Nosso esforço é para que Cachoeirinha continue progredindo, continue se desenvolvendo e mais que tudo gerando emprego e oportunidade para todos”, diz.

Outros três trechos já estão em andamento e todas as novas calçadas receberão novas paradas de ônibus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.