Publicidade
Multimídia | Vídeos Na BR-116

VÍDEO: PRF prende dupla logo após assaltarem pedestres em São Leopoldo

Os homens foram detidos no bairro Campina

Publicado em: 11.06.2021 às 16:20

Simulacro e celulares foram encontrados com a dupla Foto: Divulgação/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens, no início da tarde de quarta-feira (9), na BR-116, em São Leopoldo. A dupla tinha acabado de realizar roubos a pedestres e estava com um simulacro de pistola.

Após receberem informações da rede de inteligência policial da região sobre um assalto realizado a pedestres, no bairro Vicentina, por ocupantes de um Sandero, os agentes passaram a monitorar as possíveis rota de fuga. Na BR-116, eles localizaram e interceptaram o veículo utilizado pelos assaltantes.
Nele, estavam o motorista e um passageiro, cada um com um celular oriundo do roubo. No automóvel, foi localizado o simulacro de pistola sob o banco do condutor.

Os ocupantes do veículo, ambos com 40 anos, possuem antecedentes criminais por estelionato, furto qualificado, roubo a pedestre, entre outros. Eles foram presos e conduzidos à área judiciária local. Os celulares e o dinheiro roubados foram apreendidos e devolvidos às vítimas.

Confira o vídeo

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.