Publicidade
Esportes | Novo Hamburgo Copinha

Comissão anilada para a Copa FGF é anunciada no Vale

Técnico Edinho Rosa irá comandar o time e terá Preto, capitão do título gaúcho de 2017, como auxiliar

Por Matheus Beck
Publicado em: 10.06.2021 às 19:36 Última atualização: 10.06.2021 às 22:02

Técnico Edinho, auxiliar Preto (ambos com a bola) e comissão técnica anilada para o segundo semestre desta temporada Foto: Matheus Beck/GES Especial
O Novo Hamburgo tem nova comissão técnica. Na tarde desta quinta-feira (10), o técnico Edinho Rosa, o auxiliar Preto e demais membros foram confirmados para o comando da equipe na Copa da Federação Gaúcha de Futebol desse segundo semestre.

A Copinha ainda não tem data definida para iniciar, mas a princípio, deve ocorrer em setembro. O objetivo anilado para a disputa já está traçado: calendário. Ou seja, atingir uma disputa nacional para a próxima temporada. Por questões financeiras, a Copa do Brasil é o foco, de acordo com o defendido pelo presidente Raul Hartmann, enquanto o novo comando foi oficializado no Estádio do Vale.

O encontro marcou também o estabelecimento dos ocupantes dos cargos de analista de desempenho, por Leonardo Monteiro, preparador físico, por Cláudio Pavão, e preparador de goleiros, por Michel Corrêa.

"É um projeto a médio prazo poder buscar calendário, valorizar a base, esse projeto já tem sido feito há vários anos", disse o presidente, citando um provável grupo com egressos da base somados a contratados.

O técnico Edinho agradeceu a confiança e apontou o caminho. "A gente acredita que mesclando jogadores jovens, valores que temos no clube com alguns atletas que possivelmente a gente vai conseguir trazer, a gente vai botar uma equipe muito forte, competitiva." Preto, campeão gaúcho com o clube em 2017, também valorizou a confiança recebida no retorno. "É um momento muito especial."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.