Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Novo Hamburgo Taça!!!

Há três anos, Noia conquistava o título do Gauchão

Vitória sobre o Inter, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, garantiu ao Anilado a maior conquista da sua história

Por André Heck
Última atualização: 06.05.2020 às 20:45

Jogadores anilados comemoram com a taça do Gauchão 2017 Foto: Adilson Germann/ECNH
Há três anos, no dia 7 de maio de 2017, o Novo Hamburgo conquistava o maior título da sua história ao vencer o Inter na final do Gauchão. A conquista veio com uma vitória de 3 a 1 nas penalidades, após 1 a 1 no tempo normal, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. No jogo de ida, 2 a 2 no Beira-Rio. "Estamos pensando em fazer uma live reprisando o título, estamos pensando em como montar isso pra ficar legal. É uma ideia que está sendo pensada e ainda vamos definir a data", afirmou, nesta quarta-feira (6), o presidente do Noia, Raul Hartmann.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Comandado pelo técnico Beto Campos, que morreu em julho de 2018, o Noia foi o primeiro clube do interior a se consagrar campeão gaúcho desde 2000, quando o Caxias, treinador por Tite, venceu o Grêmio na decisão. O Anilado teve uma campanha histórica de nove vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, com 64,7% de aproveitamento. Em seis partidas contra a dupla Gre-Nal, foram uma vitória e cinco empates. O Noia ainda eliminou o Grêmio na semifinal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.