Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Novo Hamburgo Anilado

Noia perde para o Caxias e aguarda definição sobre suspensão do Gauchão

Time do técnico Ben Hur Pereira foi derrotado por 2 a 1, no Centenário, em Caxias do Sul

Última atualização: 15.03.2020 às 18:54

Novo Hamburgo enfrentou o Caxias no Estádio Centenário Foto: João Vitor Goularte/ECNH
Ainda na luta contra o rebaixamento, o Novo Hamburgo enfrentou o Caxias na tarde deste domingo (15), pela terceira rodada do segundo turno do Gauchão, no Centenário, mas o resultado não foi o esperado. Em jogo sem público, o Noia acabou derrotado por 2 a 1, com gols de Thiago Sales e Tilica para o Grená, e Romano descontou para os hamburguenses. Com o resultado, o Anilado permanece com três pontos no Grupo A da Taça Francisco Novelletto Neto, e seis na 9ª colocação da classificação geral. 

O próximo compromisso do Noia está marcado para o dia 22 de março, contra o Aimoré, no Estádio do Vale. No entanto, o clube vai aguardar o posicionamento da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) sobre uma possível suspensão do Estadual devido ao coronavírus. Uma reunião com as equipes da elite do futebol gaúcho será feita pela FGF na manhã desta segunda-feira (16), quando será definida a continuidade ou não do campeonato. Ainda neste domingo, a CBF já anunciou a suspensão de todos os campeonatos organizados pela entidade brasileira. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.