Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Novo Hamburgo Gauchão

Noia se reapresenta e inicia trabalhos visando confronto com o Caxias

Após vitória sobre o Esportivo, Anilado terá semana mais amena para trabalhar

Última atualização: 10.03.2020 às 20:05

Matheus Lagoa (E) marcou o primeiro gol do Noia no Gauchão contra o Esportivo Foto: João Vitor Goularte/ECNH
A equipe profissional do Novo Hamburgo retomou os trabalhos nesta terça-feira (10), no Estádio do Vale. Depois da vitória sobre o Esportivo, de virada, o grupo anilado recebeu folga na segunda-feira e iniciou nesta tarde os trabalhos visando o próximo desafio no Campeonato Gaúcho, diante do Caxias, no domingo (15), às 17 horas, no Estádio Centenário. 

Quem iniciou a partida diante da equipe de Bento Gonçalves realizou atividades regenerativas. Já o restante do grupo efetuou um treinamento físico integrado com a parte técnica. O trabalho, que foi comandado pelo preparador físico Márcio Vitória e acompanhado pelo técnico Ben Hur Pereira, foi marcado pelo forte calor e por alta intensidade entre os atletas.

O atacante Matheus Lagoa, responsável por marcar o primeiro gol do Anilado no Estadual, falou sobre a importância da vitória do fim de semana e projetou a semana de treinos. “Feliz pelo gol e principalmente pelo resultado, que era fundamental para a nossa equipe. Temos uma semana importante pela frente, onde precisamos trabalhar muito para seguirmos em busca dos nossos objetivos dentro da competição”, destacou.

O elenco volta aos trabalhos nesta quarta-feira (11), quando realiza atividades a partir das 16 horas, novamente no Estádio do Vale. Os treinamentos seguem em ritmo intenso até o sábado (14), quando o técnico Ben Hur comanda a última movimentação antes do confronto diante do time grená. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.