Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Novo Hamburgo Gauchão

Anilado fará dois jogos-treinos antes do segundo turno

Grupo do Noia se reapresenta para os trabalhos na tarde desta segunda-feira, no Estádio do Vale

Por Gustavo Henemann
Última atualização: 16.02.2020 às 19:32

Elenco anilado retoma os treinamentos na segunda-feira, no Estádio do Vale Foto: João Vitor Goularte/ECNH
O grupo do Novo Hamburgo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (17), no Estádio do Vale, para a retomada dos trabalhos visando ao segundo turno do Campeonato Gaúcho. Nesta semana, o clube deve confirmar dois jogos-treinos para que o técnico Ben Hur Pereira possa melhorar o desempenho do Anilado para sair da lanterna do Estadual. No próximo sábado (22), a partir das 10 horas, o Noia deve enfrentar um selecionado de Sapucaia do Sul, na casa anilada. Outro teste para a equipe está previsto para terça-feira, dia 25, porém o adversário ainda não foi definido pela diretoria.

A estreia do Anilado na Taça Francisco Novelletto Neto (segundo turno do Gauchão) será no domingo, dia 1º de março, às 17 horas, diante do Brasil-Pel, no Estádio Bento Freitas. O Noia ainda terá pela frente o Esportivo (8/3, em casa), o Caxias (15/3, fora de casa), o Aimoré (22/3, casa), o São José (26/3, fora) e o Grêmio (1º/4, casa).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.