Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Com Diego Aguirre no Beira-Rio, Inter fica no 1 a 1 com o Ceará pelo Brasileirão

Equipe colorada segue com apenas uma vitória na competição e aposta no técnico uruguaio para recuperar seu melhor futebol

Publicado em: 20.06.2021 às 15:41 Última atualização: 20.06.2021 às 18:09

Diego Aguirre, ao centro, acompanhou o empate colorado no Beira-Rio Foto: Ricardo Duarte/Inter
Com Diego Aguirre acompanhando a partida das arquibancadas, o Inter ficou no 1 a 1 com o Ceará, na tarde deste domingo (20), no Beira-Rio. Após a derrota de quarta-feira (16), também em casa, para o Atlético-MG, a equipe colorada fez mais um jogo com pouca organização. Os colorados saíram na frente, mas cederam o empate e somaram apenas um ponto na tabela do Brasileirão, chegando aos cinco. Agora são dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória na competição. Na quinta-feira (24), às 19 horas, o Inter encara a Chapecoense fora de casa.

Os donos da casa abriram o placar aos 7 minutos. Yuri Alberto foi derrubado pelo goleiro Vinicius. Primeiro o árbitro marcou a falta fora da área, mas o VAR apontou que o lance foi dentro da área. Edenilson cobrou a penalidade e fez 1 a 0 Inter. Messias marcou para o Ceará após cruzamento na área, mas faz falta em Cuesta para subir e o gol foi anulado.

Aos 27, o VAR foi acionado novamente em lance de pênalti. A bola bateu no braço de apoio de Edenilson durante um carrinho na área e o árbitro marcou a penalidade, mas voltou atrás após consulta ao vídeo. O empate dos cearenses veio aos 45min. Lima cobrou falta no capricho, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Galhardo ainda perdeu grande chance aos 47.

Os visitantes começaram melhor a segunda etapa, e levaram perigo nos primeiros minutos com Mendoza, de cabeça, e Saulo Mineiro, em chute rasteiro. Os colorados responderam com Yuri Alberto. O goleiro Daniel ainda salvou o Inter aos 45min, em chute de Mendoza. Mas o placar ficou mesmo no 1 a 1.

Inter

Daniel; Heitor (Nonato), Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges (Peglow); Lindoso, Edenilson, Patrick e Lucas Ramos (Mauricio); Thiago Galhardo (Caio Vidal) e Yuri Alberto (Vinícius Mello). Técnico: Osmar Loss (interino).

Ceará

Vinicius Machado; Gabriel Dias (Buiú), Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco (Kelvyn); Fernando Sobral, Marlon (Charles), Jorginho (Vina), Lima (Hélio) e Mendoza; Saulo Mineiro. Técnico: Guto Ferreira.

DETALHES

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Árbitro: Diego Pombo Lopez, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Edevan de Oliveira Pereira.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.