Publicidade
Esportes | Inter Demitido

O espanhol Miguel Ángel Ramírez não é mais treinador do Inter

Depois da eliminação na Copa do Brasil com derrota de 3 a 1 para o vitória, no Beira-Rio, instabilidade aumentou

Publicado em: 11.06.2021 às 15:11 Última atualização: 11.06.2021 às 16:39

Miguel Ángel Ramírez está com Covid-19 e não esteve na casamata durante a eliminação da quinta-feira (10) Foto: Ricardo Duarte/Inter

Derrotas em clássico Gre-Nal, novo vice no Gauchão, goleada para o Fortaleza e a gota d'água: eliminação da Copa do Brasil. Com expectativa, mas pouco benquisto pela torcida colorada, Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Inter depois de 101 dias. A informação foi oficializada nesta sexta-feira (11), após reuniões entre os dirigentes do Inter. Para o próximo jogo do Brasileirão, domingo (13), às 20h30, contra o Bahia, fora, o auxiliar-técnico Osmar Loss deve comandar a equipe.

Nos bastidores, o nome mais cotado é o de Lisca. O treinador está no América-MG, mas não vive bom momento com a equipe que recém chegou na Série A do Brasileirão.

O ex-técnico do Inter, Ramírez, está com Covid-19 e não esteve a frente da equipe derrotada pelo Vitória, nesta quinta-feira (10), na eliminação colorada pela Copa do Brasil. No jogo de ida, a equipe havia vencido por 1 a 0 e contava com o empate para avançar na competição. Com o revés diante da equipe de Série B, a situação se tornou insustentável para o espanhol.

O treinador de 36 anos teve o nome confirmado pelo clube no dia 2 de março, assinando até dezembro de 2022. Ao todo, foram 24 partidas, 11 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Esse foi o segundo clube profissional que o técnico comandou. No Independiente del Valle, depois de ter trabalho com elencos de categoria de base, Ramírez despertou o interesse de equipes sul-americanas. Com os equatorianos, foi campeão da Copa Sul-Americana em 2019.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.