Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Danilo Fernandes passa por cirurgia de hérnia de disco

Expectativa é de que o goleiro do Inter possa voltar às atividades em três semanas

Publicado em: 07.04.2021 às 20:21

Goleiro colorado deve ficar quatro semanas afastado Foto: Ricardo Duarte/Inter
Enquanto aguarda a definição da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) sobra a data do jogo contra o Aimoré, pela décima rodada do Gauchão, o Inter aproveita os dias sem jogos para recuperar atletas. A tendência é que a partida contra o Índio Capilé ocorra apenas no final de semana dos dias 17 e 18.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Além de Saravia, Moledo e Boschilia, mais um atleta colorado passará esse período em recuperação. Na noite de terça-feira, o goleiro Danilo Fernandes passou por uma cirurgia para correção de uma hérnia de disco lombar. Ele passou a sentir dores nas costas após a vitória sobre o Ypiranga no dia 14 de março.

"A princípio entendemos que o melhor era fazer um tratamento conservador. Nesse período, não houve nenhum progresso. E se decidiu fazer esse procedimento cirúrgico", explicou o médico Carlos Henrique Poisl. "Esperamos que em três semanas já possa fazer uma movimentação mais intensa. Foi procedimento com técnicas modernas. É o mínimo corte para acesso, não tem um centímetro."

A direção também comunicou ontem o desligamento de funcionários. Com déficit de cerca de R$ 90 milhões em 2020, o Inter demitiu 60 colaboradores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.