Publicidade
Esportes | Inter VEJA O VÍDEO

Inter suspende contrato de atleta que afirmou ter colocado drogas no copo de uma mulher

Clube emitiu nota na manhã desta terça-feira; o atleta que gravou o vídeo também teve o contrato rescindido

Publicado em: 01.12.2020 às 12:40 Última atualização: 01.12.2020 às 12:41

Em vídeo, Matheus Monteiro afirma ter colocado drogas no copo de uma mulher Foto: Reprodução/Redes sociais

O Inter comunicou na manhã desta terça-feira (1º) que rescindiu o contrato dos atletas Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, ambos da categoria sub-20. Em um vídeo que circula nas redes sociais desde a noite de segunda-feira (30), em que Monteiro afirmou ter dopado uma menina em uma festa; Luiz Vinicius, que é natural de Aracaju (SE), foi quem gravou o vídeo.

"Eu coloquei uma 'bala' no copo dela; ela ficou daquele jeito", disse Monteiro. "Ela nem se ligou na cena, que eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e ela ficou mal; eu 'pã, entrei pro quarto". De acordo com o portal Revista Colorada, o Inter divulgou uma nota na manhã de hoje, manifestando-se sobre a decisão. "O Sport Club Internacional comunica o término da relação contratual dos atletas Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, ambos da categoria sub-20”.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.