Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter 'lambe as feridas' antes de pegar o Boca Juniors

Em momento ruim da equipe, Colorado se prepara para duelo das oitavas de final da Libertadores

Publicado em: 30.11.2020 às 21:24 Última atualização: 30.11.2020 às 21:24

Colorado de Patrick teve atuação pouco inspirada no sábado pelo Brasileirão Foto: Ricardo Duarte/Inter
A má atuação no 0 a 0 contra o Atlético-GO, sábado (28), pelo Brasileirão, precisa ficar no passado. Já são seis rodadas sem vitória na competição nacional. Mas o Inter recebe o Boca Juniors, às 21h30 de quarta-feira (2), pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, e precisa se reencontrar se quiser seguir vivo na competição.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

O problema é que, além do resultado não vir, as atuações da equipe tiveram uma queda de qualidade desde a saída do técnico Eduardo Coudet. "Precisa trabalhar mais, se concentrar mais nos jogos. A gente precisa melhorar, a sequência não é boa, sabemos disso, mas tenho certeza que vai melhorar", disse Leomir de Souza, técnico interino do time nesse período em que Abel Braga se recupera da Covid-19.

E ele sabe que contra os argentinos a dificuldade será maior. "Jogo muito difícil, vai ser bem mais difícil do que o jogo de hoje (sábado) agora é esquecer o Brasileiro e pensar na Libertadores", projetou, após o duelo em Goiânia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.