Publicidade
Esportes | Inter Afastado

Abel Braga testa positivo à Covid-19 e não comanda Inter diante de Fluminense e Boca

Os auxiliares Leomir de Souza e Osmar Loss comandarão a equipe no período

Por Matheus Beck
Publicado em: 20.11.2020 às 13:39 Última atualização: 20.11.2020 às 13:46

Abel: duas derrotas sem gols Foto: Ricardo Duarte/Inter

A série de testes à Covid-19 realizadas antes dos jogos foi divulgada pelo Inter nesta sexta-feira (20). Nesta nova rodada, o técnico Abel Braga testou positivo. Com o novo coronavírus, o treinador de 68 anos permanecerá em isolamento social até chegar à cura. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Abel está em boas condições de saúde e assintomático.

Leomir de Souza e Osmar Loss comandarão a equipe no período em que Abelão estiver impossibilitado. Contra o Fluminense, no domingo (22), pelo Brasileirão e também diante do Boca Juniors, pela Libertadores da América, no dia 25 de novembro, Abel não poderá estar à beira do campo.

Além do técnico Colorado, o goleiro reserva Keiller também testou positivo e está em isolamento. O preparador físico Cristiano Nunes, que havia testado positivo, realizou novo procedimento e, com a negativa, retorna às suas funções no departamento de futebol.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.