Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Jogadores do Inter já projetam retomada dos trabalhos táticos

Zagueiro Víctor Cuesta destacou a importância dos treinos coletivos para recuperar o ritmo de jogo

Última atualização: 10.07.2020 às 18:15

D'Alessandro durante trabalho desta sexta-feira CT Parque Gigante Foto: Ricardo Duarte/Inter
Os jogadores do Inter seguem realizando trabalhos físicos e técnicos no CT Parque Gigante. A partir da próxima semana, com a liberação do governo estadual e da prefeitura, o grupo colorado poderá realizar atividades coletivas, dando ênfase aos treinos táticos.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Enquanto não pode trabalhar coletivamente, o treinador Eduardo Coudet comanda exercícios técnicos no gramado. Na tarde desta sexta-feira (10), a bola rolou no centro de treinamento para atividades técnicas de cruzamentos e finalizações.

Após a liberação dos treinos coletivos e a definição do retorno do Gauchão para o dia 23 de julho, o zagueiro Víctor Cuesta projetou os próximos passos da equipe. “Importante fazer a parte física. Mas o que dá ritmo de jogo é a parte coletiva. Temos uma base boa e semana que vem começaremos os treinos coletivos”, afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.