Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio TRICOLOR

Grêmio anuncia a saída de Felipão

Segundo o comunicado do clube, a decisão foi tomada 'de comum acordo' após uma reunião ainda na noite de ontem

Publicado em: 11.10.2021 às 08:26 Última atualização: 11.10.2021 às 08:35

O Grêmio informou na madrugada desta segunda-feira (11) a saída do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. O anúncio ocorre após a derrota na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, no último domingo (10) por 1 x 0.

Felipão, ex-técnico do Grêmio
Felipão, ex-técnico do Grêmio Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Segundo o comunicado do clube, a decisão tomada "de comum acordo" após uma reunião ainda na noite de ontem. Hoje, o Tricolor ocupa a posição de vice-lanterna na rodada.

Felipão deixa o Grêmio com os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia.

Leia a nota do Grêmio na íntegra

"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que, após reunião esta noite, chegou a um comum acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari para o encerramento do vínculo. Felipão deixa o Grêmio com os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia.

Nesta quarta passagem pelo Tricolor, o técnico bicampeão da América tornou-se o segundo treinador com mais jogos à frente do Grêmio, completando 385 partidas na casamata. No último mês, perpetuou-se na história gremista ao marcar seu nome na Calçada da Fama.

O Clube agradece o comprometimento e respeito do técnico e sua equipe com a instituição durante o período de trabalho. Ao mesmo tempo, Luiz Felipe deixa registrado o seu agradecimento ao Grêmio: “e continuarei sendo gremista, como sempre fui e sempre serei”. "

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.