Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Artes marciais

Copa Prime de Jiu-Jitsu em Campo Bom teve mais de 500 competidores

Dos dez campo-bonenses que participaram da disputa: dois foram campeões, três vice-campeões e dois terceiros colocados

Publicado em: 17.05.2022 às 16:01

O Ginásio do Cei, em Campo Bom, recebeu a quinta etapa da Copa Prime de Jiu-jítsu, no domingo (15). O evento contou com mais de 500 inscritos de vários municípios do Estado. Dez campo-bonenses participaram da disputa e sete deles ficaram entre os primeiros em suas respectivas categorias.

Competição reuniu atletas de todo o Estado
Competição reuniu atletas de todo o Estado Foto: Lucas Unser/PMCB

André Geminiano e Everton Krutli foram campeões, na faixa branca pesadíssimo adulto e na faixa azul pena máster, respectivamente; Renan Orsi Blos (faixa azul superpesado máster), Claudino Conte (faixa roxa pena máster) e Moisés Strasser (faixa marrom superpesado máster) terminaram em segundo lugar; Marco Orsi (faixa branca pesadíssimo máster) e Henrique Costa (faixa azul superpesado máster) conquistaram o terceiro lugar.

“Os competidores fizeram bonito na etapa da Copa Prime. Isso mostra, mais uma vez, a importância dessa parceria entre a Administração Municipal e os organizadores de competições que dão visibilidade e fomentam diversas modalidades esportivas. Para além do esporte, competições como o bicicross, o judô e o jiu-jítsu, todas realizadas no final de semana em Campo Bom, trazem muitas pessoas ao município e também movimentam o comércio local”, destaca o prefeito Luciano Orsi.

A etapa da Copa Prime de Jiu-jítsu foi uma realização da Pro Sports BJJ, com apoio da Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.