Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes SINAL DE ALERTA

Cruzeiro ainda não venceu na Divisão de Acesso

Estrelado já disputou todas as partidas do primeiro turno da competição

Por Juliano Piasentin
Publicado em: 09.05.2022 às 15:24

A situação do Cruzeiro não é das melhores na Divisão de Acesso do futebol gaúcho. Após o fim do primeiro turno, o Estrelado ainda não venceu na competição. No domingo (8), o time de Cachoeirinha viajou até Veranópolis e voltou com mais uma derrota na bagagem: 3 a 1 para o VEC no Estádio Antônio David Farina.

Cruzeiro perdeu para o Veranópolis na última rodada
Cruzeiro perdeu para o Veranópolis na última rodada Foto: Juliano Santos/ E.C Cruzeiro

O resultado mantém o Cruzeiro próximo da zona de rebaixamento e sem vencer na Divisão de Acesso. O gol cruzeirista foi marcado por Mateusinho, enquanto Milanez, Maurinho e Roger marcaram para o Veranópolis. 

Os dois times voltam a se encontrar no sábado (14), em jogo válido pela 8ª rodada do Acesso - a primeira do returno. O duelo será às 15 horas no Estádio Dirceu de Castro, em Cachoeirinha. Será a chance do Estrelado se afastar do risco de rebaixamento, já que a equipe tem quatro pontos no Grupo A, um a mais que lanterna Brasil de Farroupilha. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.