Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes COPA FGF

Em nota, Noia informa que Clássico do Vale não terá presença de torcida visitante

Jogo acontece esta noite no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 13.10.2021 às 15:33 Última atualização: 13.10.2021 às 15:38

Na noite desta quarta-feira (13), será disputado o 95º Clássico do Vale da história. A partida entre Aimoré e Novo Hamburgo acontece às 19h30, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, e é válida pela quinta rodada Grupo B da Copa FGF.

Para o duelo do Vale do Sinos, está liberada a presença de torcida. No entanto, a situação que, inicialmente, previa mil ingressos para os donos na casa e 100 para os visitantes, mudou. Isso porque no começo desta tarde, o Noia informou que os ingressos colocados à venda para o setor visitante não têm validade.

Isso se deve à medida prevista nos protocolos da retomada de público aos estádios de futebol do Rio Grande do Sul para as competições profissionais.

Com isso, o clube informa que os torcedores que já haviam comprado ingresso serão ressarcidos a partir da quinta-feira (14). Para isso, devem entrar em contato com o Departamento de Futebol por meio do telefone (51) 9 9396-9998 (João).

Leia a nota na íntegra

 

Nota oficial: Torcida visitante Clássico do Vale
Através de nota oficial, o Departamento de Futebol do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) comunica, que no Clássico do Vale de número 95, a ser disputado na noite desta quarta-feira (13) no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, não haverá torcida visitante. A medida está prevista nos protocolos de retomada de público aos estádios para as competições profissionais da Federação Gaúcha de Futebol.
Dentro disso, os ingressos vendidos para o setor que seria destinado ao Esporte Clube Novo Hamburgo não terão validade. Torcedores de que alguma forma tenham adquirido os bilhetes serão ressarcidos já a partir da quinta-feira (14).
Através desta, fica ressaltado que não haverá torcida do Esporte Clube Novo Hamburgo no jogo entre Aimoré e Novo Hamburgo, a ser disputado a partir das 19h30, nesta quarta-feira (13).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.