Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | Gente ABERTO AO PÚBLICO

Comoção de fãs e familiares no velório da cantora Marília Mendonça e do tio em ginásio de Goiânia

Previsão é de que 100 mil pessoas passem pelo local

Publicado em: 06.11.2021 às 08:57 Última atualização: 06.11.2021 às 14:14

O velório da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e do tio, que era o assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, começou por volta das 13 horas no ginásio Goiânia Arena. A despedida, que é aberta ao público, segue até as 16 horas. A nota publicada na manhã deste sábado (6) pela assessoria da artista ainda informa que o sepultamento será fechado apenas para familiares.

Os corpos chegaram ao local do velório após o meio-dia. Antes, por volta das 11h30, Marília e o tio saíram em carro funerário do Hangar Governador José Ludovico de Almeida para o ginásio. 

No ginásio onde ocorre a despedida, fãs comovidos aguardavam para dar o último adeus à cantora.

Liberação dos corpos 

No começo da manhã, os corpos dos cinco mortos na queda da avião na tarde de ontem, em Minas Gerais, já haviam sido liberados pelo Instituto Médio Legal (IML) de Caratinga.

Segundo o G1, os corpos de Marília, Abicieli e do produtor Henrique Ribeiro foram liberados nesta madrugada depois que advogados da família chegaram para cuidar dos detalhes com a funerária. Por volta das 10h45, os corpos da cantora e do tio chegaram à capital de Goiás. Ribeiro será levado a Salvador.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, decretou três dias de luto pela morte da artista. No Twitter, o político prevê que até 100 mil pessoas participem da despedida. "Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus." 

Já os corpos do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana, foram liberados nesta manhã e ainda estava na funerária. Eles serão transportados para Brasília, mas o horário não foi divulgado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.