Publicidade
Cotidiano | Gente Covid-19

Ator Paulo Gustavo apresenta 'quadro irreversível', segundo boletim médico

Ainda no comunicado, médicos salientam que o paciente ainda se encontra com sinais vitais e no Serviço de Terapia Intensiva.

Publicado em: 04.05.2021 às 20:28 Última atualização: 04.05.2021 às 20:32

Paulo Gustavo está internado por conta da Covid-19 O ator e comediante Paulo Gustavo, internado desde 13 de março, apresenta quadro irreversível, segundo novo boletim médico divulgado no início da noite desta terça-feira (4). Ainda no comunicado, médicos salientam que, o paciente ainda se encontra com sinais vitais e no Serviço de Terapia Intensiva.

Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.

De acordo com a publicação do portal G1, aconteceu uma piora significativa no quadro de saúde do ator na noite de domingo (2). Anteriormente, Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu a embolia pulmonar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.