Publicidade
Acompanhe:
BAH!rulho

O rugido da Drunk Lions

Por André Heck
Depois de um período fora de combate, o Bah!rulho está retomando as transmissões nesse 2015. E logo de cara, deixamos vocês com uma pedrada: o single da banda Drunk Lions, de Porto Alegre. "Esse é nosso primeiro material de estúdio. Foi gravado pelo Sebastian Carsin, que é um cara já conhecido na cena de Porto Alegre. Ele gravou várias bandas, como Megadrivers, Dezdez e o último álbum da Acústicos & Valvulados", destaca Gabriel Flag, vocalista e guitarrista dos Leões Bêbados.
 
"Queríamos que a Drunk Lions soasse com um bom timbre no estilo vintage. As gravações do Seba são muito vivas e estridentes. Então acabamos escolhendo ele por causa do peso dos instrumentos." Atualmente, a banda está radicada em Florianópolis. Lançado virtualmente no dia 1º de janeiro, o single conta com três faixas: Vagabundos Iluminados, Murder Of Class e Poète Maudit. Se liga aí:
 
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.