Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | ABC Pra Você | Motores MOTORES

SILVERADO: Veja fotos da nova picape da Chevrolet que terá lançamento nacional durante a Expointer, em Esteio

Maior caçamba da categoria e conectividade de alto nível com Google Built-in são alguns dos diferenciais da Silverado; preço ainda não foi revelado

Por Redação
Publicado em: 18.08.2023 às 18:05 Última atualização: 18.08.2023 às 18:06

Uma das maiores feiras do agronegócio na América Latina, a Expointer 2023 será palco para o lançamento nacional da Silverado, a picape de grande porte que a Chevrolet está trazendo para o Brasil. A picapona ainda nem chegou por aqui e já está dando o que falar. A Expointer acontece no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro.

É grande a lista de itens que separam a Silverado dos demais modelos da mesma categoria. Um deles é o tamanho da caçamba, que supera modelos como F-150 e RAM1500. A capacidade volumétrica é de 1.781 litros, bem acima dos modelos da Ford (1.370 litros) e da Dodge (1.200 litros). A caçamba da Silverado conta inclusive com tomada de alta voltagem (220v).

Outro ponto alto da Silverado é a conectividade. Segundo a Chevrolet, o modelo levará a marca "a outro patamar" no Brasil com o lançamento do sistema Google Built-in.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A EXPOCLASSIC, QUE ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA EM NOVO HAMBURGO

Além de garantir maior integração do multimídia com o próprio veículo, o sistema conecta-se automaticamente ao perfil digital do usuário para importar da nuvem desde os apps preferidos, passando pela sua relação de destinos até a agenda pessoal. Outro diferencial é que, segundo a Chevrolet, o sistema opera de forma independente, não necessitando da conexão de um smartphone para funcionar.

RODAMOS PELA REGIÃO A BORDO DE UM CAMINHÃO FENEMÊ DOS ANOS 1970

O Google Built-in ainda possibilita comandar itens como o ar-condicionado e o sistema de áudio do carro por comando de voz, além de interagir com a tecnologia baseada em inteligência artificial para consultar sobre a previsão do tempo e buscar informações específicas, por exemplo. É possível até se conectar com residências inteligentes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.