Publicidade
Cotidiano Vem ver!

Hoje tem Live Fashion Show, com transmissão pelo Facebook

Like Magazine realiza nesta terça o primeiro desfile on-line da região

Publicado em: 21.07.2020 às 03:00 Última atualização: 21.07.2020 às 08:25

Live Fashion Show será nesta terça, a partir das 18h30 Foto: Bruna Kirsch/GES-Especial
Chegou o dia tão esperado. Nesta terça-feira, a partir das 18h30, acontece o Live Fashion Show, o primeiro desfile on-line da região, que terá transmissão pelo Facebook. O evento, realizado pela Like Magazine, é inspirado no tradicional Like Fashion Show, que já realizou 11 edições nas cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas e Gramado.

Para seguir as regras de distanciamento social, as marcas parceiras gravaram seus desfiles na semana passada, em horários distintos, e estas imagens foram transformadas em fashion films. Os desfiles serão apresentados ao vivo, direto do estúdio do Jornal NH, pela editora da Like, Bruna Kirsch, que receberá um representante de cada marca para comentar os looks que estarão sendo apresentados. Os espectadores poderão interagir, mandar perguntas e adquirir os produtos das marcas que desfilarão.

"A Like sempre foi conhecida por promover eventos inesquecíveis. Mas, já que o momento atual não permite encontros presenciais, resolvemos inovar e apresentar para os nossos leitores e seguidores um evento totalmente on-line, onde ele possa interagir conosco. O intuito é também fortalecer o mercado local e celebrar mulheres reais", afirma a gerente-geral da Like, Larissa Schneider. Não perca! Serão duas horas de muito conteúdo e tendências de moda para mulheres, homens e crianças.

Patrocínio

 

Agende-se

Quando: hoje, 21/7, a partir das 18h30
Transmissão ao vivo pelo Facebook da Like Magazine, Jornal NH, Jornal VS, Diário de Canoas, Diário de Cachoeirinha, Correio de Gravataí, Jornal de Gramado e Revista Lançamentos.

 

TAGS: desfile Like live
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.