Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Transtornos

Governador Eduardo Leite visita Fronteira Oeste para anunciar ajuda a atingidos por cheias

Ato em Uruguaiana assegurou recursos emergenciais para auxiliar na recuperação da cidade
12/01/2019 14:07 12/01/2019 14:07

Foto por: Prefeitura de Uruguaiana/Divulgação
Descrição da foto: Governador Eduardo Leite esteve acompanhado de lideranças locais na visita a Uruguaiana neste sábado

O governador do Estado, Eduardo Leite, em visita à Fronteira Oeste, garantiu neste sábado (12) a liberação de recursos emergenciais para ajudar na recuperação das cidades mais atingidas pelas chuvas dos últimos dias. Além disso, o governo estadual reforçou o efetivo de segurança para o município, devido a interdição do Instituto Penal de Uruguaiana (IPU) e a liberação de 166 apenados para prisão domiciliar.” Queremos reforçar o policiamento em Uruguaiana por conta dessa situação, com efetivo ampliado”, explicou.

No extremo oeste

Uma reunião na prefeitura de Uruguaiana serviu para que os representantes de Barra do Quaraí, São Borja, Quaraí e Uruguaiana apresentassem um panorama atualizado das condições de cada um dos municípios.

Além das ações prioritárias que estão sendo desenvolvidas pelo Governo do Estado na área da segurança, o governador Eduardo Leite anunciou ainda a liberação de R$ 500 mil para horas/máquina, que que serão utilizado na desobstrução de arroios, córregos e canais no município, agilizando a limpeza para auxiliar o escoamento das águas e também na recuperação de ruas, de forma emergencial.

Ao final de sua visita à Uruguaiana, o governador Eduardo Leite, ao lado do prefeito Ronnie Mello, visitou as dependências do IPU. Em seguida, seguiu para Alegrete, onde visitou as principais áreas alagadas pelo Rio Ibirapuitã, que desabrigou cerca de duas mil pessoas.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE