Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Oportunidade

Leilão do Detran oferta mais de 650 veículos e sucatas em Porto Alegre nesta quarta-feira

Visitação pública dos lotes para examinar bens ocorre nos dois dias que antecedem leilão, das 9 às 17 horas
03/12/2018 17:04

O DetranRS promove nesta quarta-feira (5) leilão de veículos e sucatas de três Centros de Remoção e Depósito em Porto Alegre. O evento acontece às 10 horas na Casa do Gaúcho (Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 301, Parque da Harmonia). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias que antecedem o leilão, das 9 às 17 horas, nos respectivos depósitos.

No total, serão ofertados 658 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários que estão nos depósitos Resgate Sao Cristóvão, Autotech e Krefei Resgate. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação). Os veículos com documentação não tem restrições policiais ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

 

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

 

Sucatas

A compra de sucatas somente poderá feita por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS (CDVs). As informações dos bens a serem leiloados, bem como os endereços dos locais de visitação estão publicados nos editais de números 149 a 151/2018.

O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados pode ser conferido no site do DetranRS.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE