Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Mudança

Hipermercado Walmart passa a ser BIG a partir desta quinta-feira

A mudança inclui a reestruturação das lojas e faz parte da estratégia de negócios do Grupo Big para a sua marca de hipermercados no Sul

Última atualização: 11.09.2019 às 16:53

Foto por: Sérgio Figueirêdo/Divulgação
Descrição da foto: Lançamento da marca Big Bompreço

Grupo Big reforça a presença da marca no Sul do País. Os hipermercados Walmart da região voltam às origens e passam a ser “BIG”. A mudança, que vem acompanhada pela nova identidade visual da bandeira, começa pelos hipermercados do Rio Grande do Sul a partir de quinta-feira (12). A reestruturação não fica restrita ao formato hipermercado, as mais de 100 lojas da empresa no Estado passarão por um processo de renovação, somando mais de R$ 100 milhões de investimento local em 18 meses.

A reestruturação da companhia vai além da nova bandeira. “Nosso maior desafio é garantir que o consumidor perceba mudanças efetivas na operação. Lojas reformadas, com novo layout, novos serviços e um incremento de 35% no sortimento de produtos, incluindo o crescimento de itens regionais. Acreditamos que, com essas mudanças, o consumidor perceberá que de fato esse é um novo momento da organização” conclui Jorge Herzog, diretor executivo de Hipermercado do Grupo Big.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.