Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Educação

Passe Livre Estudantil agora pode ser solicitado em Cachoeirinha

Estudantes com renda per capita de no máximo 1,5 salários mínimos podem requerer o benefício

Publicada: 11.09.2019 às 09:43

Foto por: Kátia Freitas/PMC
Descrição da foto: Benefício pode ser solicitado de segunda a sábado no município.
Estudantes de Cachoeirinha não precisam mais se deslocar até o Centro de Porto Alegre para solicitar o Passe Livre Estudantil. Agora, alunos de níveis técnico e superior que moram no município e estudam em outro podem requerer o benefício na Associação Municipal dos Estudantes de Cachoeirinha (AMEC). O local fica na avenida General Flores da Cunha, 1.700, sala 14 e funciona de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 18h e aos sábados das 9h às 12h. 

O Passe Livre cobre 100% do valor da passagem de ida e volta. Para participar, o interessado deve ter renda per capita de até 1,5 salários mínimos, preencher o formulário deste link e reconhecê-lo em cartório, além de levar a seguinte documentação: carteira do estudante AERGS 2019, foto 3x4, cópia do RG de todos os membros da família, comprovante de renda de todos os membros da família, cópia do comprovante de residência e comprovante de matrícula. Mais informações pelo telefone (51) 3111-3788.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.