Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Cachoeirinha

Jerri e Taise, da 'Família Falcote', são apresentados como patronos da 32ª Feira do Livro

João Scaramussa será o homenageado de edição 2019 do evento

Última atualização: 07.09.2019 às 09:08

Foto por: Divulgação/PMC
Descrição da foto: Evento acontece no bairo Granja Esperança entre os dias 15 e 20 de outubro.
Na última quinta-feira (5), Jerri e Taise, da 'Família Falcote', foram apresentados pelo prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier, como patronos da 32ª Feira do Livro do município. O casal desenvolve trabalhos na área da educação, incentivo à leitura, comunicação e arte desde 1991. A escolha aconteceu por meio de uma votação itinerante que passou por 52 escolas da cidade. 

O evento acontece entre os dias 15 e 20 de outubro, na Praça da Juventude, que fica na rua Mário da Costa Pereira, no bairro Granja Esperança. Conforme a secretária de educação de Cachoeirinha, Rosinha Lippert, o município está sendo preparado para proporcionar uma feira aconchegante, com diversas atrações e opções de livros. 

Escolhido pela comissão organizadora da ação, composta pela secretaria da Cultura, Educação e Câmara Rio Grandense do Livro, o técnico agrícola e fundador do horto municipal João Scaramussa será o homenageado de 2019. A homenagem vai de encontro com o tema desta edição da feira, que busca, segundo o prefeito, "incentivar a população a ler e participar dos espaços de cultura e também na preservação do meio ambiente".

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.