Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
PUBLICIDADE
Tentativa de feminicídio

Preso empresário que atirou no rosto da ex no Centro de São Leopoldo

Cristiano Bessa Arisi, 40 anos se entregou na 2ª Delegacia de Polícia nesta terça-feira
13/08/2019 13:42 13/08/2019 13:46

Foto por: Renata Strapazzon/ GES-Especial
Descrição da foto: Delegado Zucco (ao fundo) e o preso Cristiano Bessa Arisi
Quase uma semana após uma tentativa de feminicídio, em plena luz do dia, comover o Vale do Sinos, o suspeito do crime se entregou à Polícia. Cristiano Bessa Arisi, de 40 anos, foragido desde o último dia 7, se apresentou, no final da manhã desta terça-feira (13), na 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de São Leopoldo. Ao delegado Rodrigo Zucco, Arisi confessou o crime e disse estar arrependido. 

Da 2ª DP, Arisi foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) responsável pela investigação. No local, ele deverá prestar depoimento ao delegado Ivair Matos Santos, que preside o inquérito sobre o caso e após as formalidades legais ser encaminhado ao sistema prisional.

Vítima prestou depoimento na segunda-feira

Na segunda-feira (12), Vitória, acompanhada da mãe, havia dado a versão dela aos agentes da DPHPP. Em seguida, escoltadas por policiais da Delegacia Especializada do Atendimento à Mulher (Deam) de Novo Hamburgo, as duas foram levadas para um local protegido.

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE