Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Novo Hamburgo

Último fim de semana da Loucura por Sapatos

Evento, que ocorre na Fenac, vai até as 21 horas de domingo
13/04/2019 03:00 13/04/2019 11:06

Foto por: Diego Soares/DIVULGAÇÃO
Descrição da foto: OPORTUNIDADE: descontos chegam a 70% em alguns produtos
Este será o último final de semana da Feira da Loucura por Sapatos. Até domingo (14), quem circular pelos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, poderá aproveitar descontos em até 70% em calçados, roupas, bolsas e acessórios. Para a coordenadora da feira, Kitty Schmitt, a edição tem superado a expectativa. "Este foi o melhor início de feira dos últimos anos. Estamos recebendo pessoas que realmente vêm com o intuito de comprar. Além disso, reunimos diversas famílias que vieram passar o dia inteiro aqui na feira para aproveitar todas as atrações que a Fenac proporciona. Por isso, a expectativa para os próximos dias são as melhores possíveis", destaca.

Entre os mais de 200 expositores desta edição, 38 são estreantes na feira. Entre esses, está a Jack and Jane. Para eles, a feira está sendo um ótimo ambiente para vendas e visibilidade da marca. "O primeiro final de semana foi acima das nossas expectativas. Já tivemos que ir a Canoas buscar mais produtos para repor nosso estoque aqui", destaca Renan Goettert, diretor da marca. "Além disso, como a nossa marca nasceu em 2017, a feira é um ótimo espaço para visibilidade e contato direto com o cliente", complementa.

Para os visitantes, a feira é uma oportunidade única de economizar e uma opção de entretenimento. "Eu sempre espero a Feira da Loucura para aproveitar os descontos e renovar meu guarda-roupas. Já não compro mais calçados e roupas sem ser aqui", conta Joceline Carvalho, de Sapucaia do Sul, que já estava carregando seis sacolas. Já para Gisele Vieira, moradora de Novo Hamburgo, o evento é um ambiente para curtir com a família. "Todos os anos viemos com as crianças. Almoçamos e passamos a o dia entre as promoções."


Paralelo à feira, acontece o Festival de Cervejas Artesanais

Foto por: Diego Soares/Talenttare
Descrição da foto: HAPPY HOUR: cervejas de qualidade e música ao vivo até dia 14
Em paralelo à feira, ocorre o Festival de Cervejas Artesanais com 30 expositores que apresentam os mais variados estilos da bebida, além de food trucks com diversas opções de gastronomia. Quem tem interesse no processo de fabricação da sua própria bebida, tem à disposição os produtos e serviços da Brewhouse Insumos Cervejeiros, Orion e Palenox. Para animar o público, todos os dias haverá happy hour com música ao vivo. Hoje, a partir das 18 horas, tem Volnei Cavalheiro e Gil Ferreira. Amanhã, a partir das 19 horas, Charles Busker. O festival ocorre das 10 às 22 horas.

Serviço

O quê: Feira da Loucura por Sapatos
Quando: até 14 de abril
Horário: das 10 às 21 horas
Local: Fenac, em Novo Hamburgo
Entrada: 6 reais, garantindo acesso também ao Festival de Cervejas Artesanais
Estacionamento: 10 reais
Mais informações: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br

 

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE