Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Comunidade

A buraqueira também atormenta veranistas no litoral norte

Ruas esburacadas são problema eterno a veranistas
10/01/2019 08:43

Foto por: Cristiane Wollmann/Especial
Descrição da foto: RALI NO LITORAL: poças de água escondem buracos na Rua Paraná e formam pequenos lagos
A situação das ruas, que se encontram em grande parte esburacadas, é motivo de reclamação para veranistas e moradores de Tramandaí. Tanto nas vias asfaltadas, quanto nas de calçamento, as crateras se multiplicam e prejudicam quem precisa circular pela cidade. Entre os casos, está o de estradas em praias como as de Tramandaí Sul e Nova Tramandaí. Algumas reclamações da comunidade contemplam a Rua Paraná, Avenida Perimetral e trechos da Avenida Beira-Mar.

No cruzamento das avenidas Perimetral e Beira-Mar, por exemplo, os condutores precisam diminuir muito a velocidade para conseguir passar pelos buracos sem prejudicar seus veículos. Os canteiros centrais da Perimetral, da mesma forma, apresentam dificuldade para quem precisa entrar nas vias secundárias. E, quando chega a essas ruas laterais, o cenário para o motorista não é muito diferente: são grandes os desníveis nas entradas e em suas extensões.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE