Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Em Curitiba

Colorado tem dois jogadores importantes pendurados para o primeiro jogo da final

ÚItima vez que jogou a decisão da Copa do Brasil foi em 2009; time de Odair Hellmann busca o segundo título da competição

Última atualização: 11.09.2019 às 07:36

Foto por: AFP
Descrição da foto: COMEMORAÇÃO: após nove anos, atacante Rafael Sobis voltou a marcar com a camisa colorada, e com um gol que garantiu o primeiro triunfo da equipe gaúcha na competição continental

O Sport Club Internacional inicia nesta quarta-feira (11), às 21h30, em Curitiba, a busca pelo segundo título da Copa do Brasil. Diante do Athlético Paranaense, na Arena da Baixada, o Colorado busca um bom resultado e, com isso, trazer vantagem para o jogo de volta no Beira-Rio no dia 18. A última vez que jogou a final da competição, em 2009, o Inter ficou com o vice-campeonato, perdendo para o Corinthians.

Para esta partida, dois jogadores importantes do setor ofensivo estão pendurados e deverão redobrar suas atenções: Rafael Sóbis - acostumado com decisões -; e Nico López têm dois cartões amarelos. Caso recebam o terceiro cartão no jogo de hoje à noite diante do Furacão, eles ficarão do confronto decisivo em casa. Além disso, o time de Odair Hellmann terá pela um estádio lotado e um adversário que tem mais de 70% de aproveitamento jogando em casa neste ano.

Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.