Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
PUBLICIDADE
Copa do Brasil

'Estamos totalmente concentrados', afirma Marcelo Lomba

Goleiro completará 100 jogos com a camisa do Inter na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada
10/09/2019 20:20 11/09/2019 07:37

Marcelo Lomba chega a marca de 100 jogos pelo Inter Eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro 2018, Marcelo Lomba completará 100 jogos com a camisa do Inter na noite desta quarta-feira (11), a partir das 21h30, na Arena da Baixada, no confronto com o Athletico-PR, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. O arqueiro vive um momento especial na carreira, mas garante foco total na decisão de logo mais em Curitiba (PR). 

Após o treino de reconhecimento do gramado sintético da casa atleticana na noite de terça-feira (10), o goleiro rubro demonstrou satisfação pela marca atingida. "Muito feliz com essa marca (100 jogos). Um sonho realizado. Sempre procurei respeitar a instituição, como sempre me respeitaram. É uma marca pequena perto do que a final representa. A marca do Lomba fica para depois", garantiu o jogador. 

Para Marcelo Lomba, o Colorado precisa voltar vivo para casa. A finalíssima ocorre na próxima quarta-feira (18), às 21h30, no Beira-Rio. "O grande diferencial é neutralizar a equipe do Athletico. Nós queremos voltar para Porto Alegre com um bom resultado. É um momento muito importante e de grande responsabilidade. Nós estamos totalmente concentrados na decisão, sabendo que são dois jogos e que as equipes mereceram chegar nessa final. Vai ser um grande jogo", ressaltou o arqueiro. 

O camisa 12 do Inter destacou ainda que o técnico Odair Hellmann conversou bastante com o grupo e deu confiança aos atletas. "O Odair conversou muito conosco. Nós temos uma característica muito própria no nosso jogo. Vamos tentar neutralizar o Athletico, mas sem abrir mão de fazer o nosso jogo. Viemos com a expectativa de fazer o nosso melhor jogo, mas sempre dentro das nossas características. Vamos confiar no nosso esquema. Agora, é hora de jogar. O grupo está feliz, concentrado e preparado para fazer o melhor aqui", completou. 

Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE