Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
PUBLICIDADE
Colorado

Inter perde Zeca e espera volta de Guerrero

Colorado enfrenta o Palmeiras, na quarta-feira, pela Copa do Brasil
08/07/2019 19:39 08/07/2019 19:39

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Com lesão de Zeca, Bruno atuará na lateral
Nas vésperas do duelo com o Palmeiras nesta quarta-feira (10), às 21h30, em São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Brasil, o Inter vive duas situações. O técnico Odair Hellmann aguarda para saber se poderá utilizar o centroavante Paolo Guerrero, um dos artilheiros da Copa América, que se reapresenta nesta terça-feira (9) mas, por outro lado, perdeu o lateral-direito Zeca, por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Ele deve ficar afastado por cerca de três semanas, com isso o lateral Bruno ganha a posição de titular já contra os paulistas.

"O grupo é muito qualificado. Quando o professor dá essa oportunidade, a gente tem de estar preparado. Acredito que, nos jogos que joguei, venho correspondendo. Lógico que já vínhamos treinando forte, estamos preparados e quarta-feira temos um grande jogo", destacou Bruno, em entrevista coletiva ontem.

VOLTA DE GUERRERO

Sobre o retorno do atacante peruano, Bruno comentou que vai brincar com o companheiro após ter perdido o título para a seleção brasileira. No entanto, valorizou a importância do camisa 9, que é o goleador da equipe da temporada. "Lógico que vamos dar os parabéns. Estamos muito felizes pela campanha. Mas, chegando aqui, vai ter que escutar. Ele merece, vem nos ajudando com a experiência e com os gols. Esse é o ambiente do Inter, um ambiente gostoso e de cobrança também. Sabemos da qualidade de todos para chegar ali dentro e fazer um grande ano", completou Bruno.

Antes de viajar para São Paulo, o Inter volta a treinar na manhã desta terça-feira, a partir das 10h30, no CT Parque Gigante. Após enfrentar o Palmeiras, o Colorado encara o Athletico-PR, no domingo, às 16 horas, em Curitiba (PR), pela 10ª rodada do Brasileirão.

 

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE