Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
PUBLICIDADE
Preparação

Inter perde último teste no Beira-Rio

Em jogo-treino, o Colorado enfrentou o Brasil-Pel neste sábado (6), e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0
06/07/2019 19:28 06/07/2019 19:28

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Inter, de Nonato, acabou superado pelos pelotenses
Com os portões fechados no Beira-Rio, o Inter encarou o Brasil-Pel, na manhã deste sábado (6), em mais um jogo-treino preparatório para as competições do segundo semestre. No entanto, o resultado não foi positivo. Os pelotenses venceram a partida por 1 a 0, com gol marcado por Cristian, no final da atividade. Os únicos titulares preservados foram Zeca, Víctor Cuesta e D'Alessandro.

No primeiro tempo, o marcador não foi alterado. Para a etapa complementar, o técnico Odair Hellmann promoveu várias alterações. O zagueiro Rodrigo Moledo, que concedeu entrevista coletiva, afirmou que o jogo-treino foi importante para testar alternativas na equipe. "Tivemos essa intertemporada, nos preparamos muito bem. Hoje não posso falar muito, mas a movimentação foi boa", afirmou o defensor, que se recuperou de lesão muscular e está à disposição.

O Colorado recebe folga neste domingo (7) e retoma os treinamentos na segunda-feira (8). O primeiro compromisso oficial do time rubro após o retorno da parada para a Copa América será na quarta-feira, às 21h30, contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A expectativa de Odair Hellmann é quanto à utilização do peruano Guerrero, que enfrenta o Brasil na decisão do torneio continental de seleções. O jogador passará por avaliação física antes de encarar o Verdão.

 

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE