Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
PUBLICIDADE
Colorado

Odair aguarda por Guerrero para confronto com o Palmeiras

Treinador do Inter espera poder contar com o peruano para o jogo de ida das quartas de final da Copa
05/07/2019 20:07 05/07/2019 20:07

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Técnico prepara o Inter para quartas de final da Copa do Brasil
O técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva após o treino da manhã de sexta-feira (5) e disse que aguarda a reapresentação do peruano Paolo Guerrero na segunda-feira (8), um dia após a decisão da Copa América, entre Brasil e Peru. O comandante do Inter espera contar com o centroavante para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, em São Paulo, na quarta-feira (10). Neste sábado (6), o time faz um jogo-treino com o Brasil-Pel.

"O certo é que ele (Guerrero) vai retornar para o clube. É o compromisso que tem conosco. Termina a Copa América no domingo, se reapresenta com todos aqui e fica à disposição para o jogo. É o que a gente tem como planejamento", afirmou o treinador. Ele ainda elogiou o time paulista comandado por Felipão. "O Palmeiras é muito forte no mata-mata também, mas estamos prontos para este desafio. Sabemos bem como eles jogam. Precisamos retomar logo o mais próximo do que foi a nossa performance. Não temos tempo, temos de entregar tudo e encontrar soluções na primeira partida", ressaltou. "O que faltar nos primeiros jogos, na questão de ritmo de jogo, vamos tentar compensar com superação", apontou Odair Hellmann.

O comandante colorado também disse que ainda não definiu a equipe, ao ser questionado se Patrick ficaria com a vaga de D'Alessandro entre os titulares. "Não está definido que o Patrick será titular. São alternativas, temos uma ideia, mas precisamos terminar essa fase de treinamentos para tomar a decisão. Trabalhei muitas situações. Mesmo com pouco tempo, é preciso testar outras formações. Amplia o leque para buscar soluções em meio aos jogos", destacou o técnico colorado.

 

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE