Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
PUBLICIDADE
Colorado

Odair Hellmann começa a montar o time para o confronto com o Palmeiras

Com Moledo e Dourado no time, Patrick trabalhou no lugar de D'Alessandro e Sobis ficou com a vaga de Guerrero
04/07/2019 20:07 04/07/2019 20:07

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Treinador encaminhou o time do Inter no treino desta quinta-feira
O técnico Odair Hellmann comandou um treino tático na manhã de quinta-feira (4), no CT Parque Gigante, e começou a encaminhar o Inter para o duelo com o Palmeiras, em São Paulo, na próxima quarta-feira (10), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O treinador colorado trabalhou com Patrick no lugar de D'Alessandro e contou com o zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Rodrigo Dourado. Sobis ficou com a vaga de Guerrero que irá defender a seleção do Peru contra o Brasil na final da Copa América. O time treinou com: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Patrick e Nonato; Nico López e Rafael Sobis. "Sabemos que será um confronto difícil. É o primeiro jogo da volta, mas vamos chegar preparados", disse o goleiro Marcelo Lomba, em entrevista coletiva.

Fora de campo, o Inter irá abrir o Gigantinho para abrigar moradores de rua que vêm sofrendo com as baixas temperaturas. Além disso, o uruguaio Jonatan Álvez se despediu da torcida já que não teve o empréstimo renovado.

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE