Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter apresenta novo reforço e fará jogo-treino contra o Brasil-Pel

Lateral-esquerdo Natanael, de 28 anos, concedeu entrevista e prometeu "superação e raça"

Por Gustavo Henemann
Última atualização: 03.07.2019 às 14:10

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Rodrigo Caetano, Natanael e Roberto Melo
O Inter apresentou na manhã desta quarta-feira (3), o mais novo reforço para o restante da temporada, o lateral-esquerdo Natanael, de 28 anos. O jogador inclusive realizou o primeiro treinamento no CT Parque Gigante, tendo participado de atividades físicas na academia, caixa de areia e corrida ao redor do campo. Os demais atletas trabalharam sob comando do técnico Odair Hellmann, que orientou um exercício de ataque contra defesa e também um treino técnico em campo reduzido. O Colorado ainda confirmou que fará novo jogo-treino para encerrar intertemporada. A partida será contra o Brasil-Pel, no sábado (6) pela manhã, no CT rubro. Antes disso, na quinta-feira (4), haverá um coletivo contra o time sub-20 do Inter.

Contratado para suprir a ida de Iago para o futebol alemão, Natanael comentou que a experiência de quatro temporadas na Europa o ajudaram a evoluir na marcação. “Quero dizer para o torcedor que o Natanael está aqui pra somar. Superação, raça, entrega e sangue na veia não vão faltar. Tenho gana de vencer. Não gosto de perder”, afirmou o lateral, que terá a concorrência pela titularidade. “Sei que tem o Uendel também, que é um jogador experiente. Os meninos da base são bons. Vou procurar trabalhar bastante pra buscar meu espaço”, completou.

O Inter ainda busca reforços para o ataque. O clube gaúcho tem interesse em Keno, ex-Palmeiras, e que atua no momento no Pyramids FC, do Egito, e Marcos Guilherme, ex-Athletico-PR, que joga pelo Al Wehda, da Arábia Saudita.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.