Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
PUBLICIDADE
Inter

Odair Hellmann esboça time com Patrick entre os titulares

Colorado ainda anunciou o lateral-esquerdo Natanael na manhã desta terça-feira (2)
02/07/2019 20:16 02/07/2019 20:16

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Patrick treinou entre os titulares nesta terça-feira (2)
Sob frio intenso, o grupo vermelho voltou a treinar na manhã desta terça-feira (2), no CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade de posse de bola e troca de passes rápidos, e ainda esboçou a equipe titular sem D'Alessandro. O treinador formou o time com Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Nonato, Edenilson, Patrick e Nico López; Rafael Sobis.

Ao término do trabalho, o meio-campista Nonato concedeu entrevista coletiva e falou sobre a importância da intertemporada. O Colorado volta a campo no dia 10 de julho, quando enfrenta o Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. "Foi importante a parada para a Copa América para ajustar pequenas coisas, que às vezes deixávamos a desejar nos jogos, mas num contexto geral estávamos bem. Sabemos que o segundo semestre será pesado e estamos bem confiantes depois desses treinamentos", afirmou Nonato.

O Inter volta a treinar na manhã desta quarta-feira (3), no CT rubro.

REFORÇO NA LATERAL

Não demorou para o Inter reforçar a lateral esquerda após a venda de Iago para o Augsburg, da Alemanha. Mesmo com Uendel e o jovem da base rubra Erik, a direção colorada anunciou nesta manhã a contratação de Natanael, jogador de 28 anos, que estava desde 2015 no Ludogorets, da Bulgária. Na Europa, o lateral foi tetracampeão nacional e disputou três edições da Liga dos Campeões e da Liga Europa. Marcou seis gols e deu 18 assistências em 149 jogos. No Brasil, Natanael foi formado no futebol matogrossense, tendo se destacado mesmo no Athletico-PR nas temporadas 2014/15, quando disputou a Libertadores e Brasileirão, antes de ser negociado.

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE