Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Zeca afirma que Rodrigo Moledo voltou 'inteiro e na pegada'

Inter voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (1º) no CT Parque Gigante

Última atualização: 01.07.2019 às 19:25

ELOGIOS: lateral ressaltou a importância do zagueiro para o time Após retornar de Atibaia (SP), o Inter se reapresentou na tarde desta segunda-feira (1º) no CT Parque Gigante, e iniciou os treinamentos da semana com atividades na academia e com bola. A novidade foi Rodrigo Moledo, que voltou normalmente aos trabalhos. O zagueiro está sendo preparado para o duelo com Palmeiras, no dia 10, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O lateral Zeca concedeu entrevista coletiva e falou sobre a volta do defensor. "O Moledo é muito importante fora e dentro de campo. Ele voltou inteiro e na pegada", destacou Zeca. O Colorado volta a treinar na manhã desta terça-feira (2).

Sub-18 feminino é campeão

O sub-18 feminino do Inter derrotou o Pelotas por 7 a 0, no domingo, na decisão do Gauchão da categoria. A partida ocorreu no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha. A meia Malu - natural de Vale Real e irmã do centroavante Pedro Lucas - marcou um dos gols. Nas quatro partidas disputadas na competição, as gurias marcaram 45 gols e não sofreram nenhum.

 

TAGS: Inter moledo Zeca
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.