Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Agora é Brasileirão

Colorado valoriza classificações, mas muda o foco

Antes da parada para a Copa América, Inter quer vencer o Avaí e melhorar desempenho no Campeonato Brasileiro
30/05/2019 20:00 30/05/2019 20:01

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Zeca tem tido boas atuações pelo flanco direito, mas diante do Paysandu mostrou novamente que pode render bem na esquerda
O Inter administrou o jogo contra o Paysandu na quarta-feira, fora de casa, venceu por 1 a 0, e alcançou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Após avançar também aos mata-matas da Libertadores, essa foi mais uma meta cumprida pelos comandados de Odair Hellmann. Agora, o Colorado muda o foco para melhorar seu desempenho no Brasileirão antes da parada para a Copa América. No domingo, às 19 horas, a equipe rubra recebe o Avaí, que é o vice-lanterna do campeonato.

Para o técnico do Inter, o time atingiu um bom nível de maturidade para continuar conquistando bons resultados na temporada. "Dentro do processo de jogo, objetivo, a equipe foi madura, consistente e mereceu muito a classificação (contra o Paysandu). O Inter tem padrão consistente. A melhor forma é respeitar e dar tudo dentro de campo. O grupo faz isso. Só tenho a exaltar. A gente atingiu nível de maturidade muito grande como equipe", ressaltou Odair.

Zeca na esquerda

Diante do Papão, o lateral-esquerdo Uendel saiu com um desconforto na coxa, porém parece não preocupar a comissão técnica. O atleta será reavaliado na tarde desta sexta-feira. Caso não possa atuar no domingo, Zeca pode ser deslocado para a esquerda, até porque Iago está com a seleção brasileira sub-23. Com isso, Bruno pode assumir a vaga na lateral direita.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE