Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Vitória e vaga

Guerrero marca e Inter avança na Copa do Brasil

Com gol do centroavante peruano, Colorado fez 1 a 0 no Paysandu para carimbar a classificação às quartas de final
29/05/2019 21:48

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Guerrero comemora com seus companheiros o gol da vitória sobre o Paysandu, que confirmou o Inter nas quartas de final da Copa do Brasil
Apesar da vantagem de 3 a 1 construída no jogo de ida, no Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann mandou força máxima a campo na noite desta quarta-feira (29) contra o Paysandu. Afinal, valia vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. E foi Paolo Guerrero, que estava cotado para ser preservado, quem marcou o gol que confirmou a classificação colorada. O Inter podia até perder por um gol de diferença para avançar, mas preferiu não assumir riscos. Agora, o foco volta para o Brasileirão. Domingo (2), às 19 horas, o Colorado recebe o Avaí.

O primeiro tempo começou com um gol anulado de Guerrero. Nico López estava em posição de impedimento no início do lance. Depois disso, os colorados administraram a posse de bola e pouca coisa aconteceu.

Veio a segunda etapa e a partida ganhou mais emoção. Logo nos primeiros minutos, o Paysandu fez Marcelo Lomba trabalhar e mostrou que iria brigar para se manter vivo. A partir daí, o time colorado passou a buscar o gol e criou várias chances. Aos 18min, Bruno Oliveira foi expulso após derrubar Parede na entrada da área.

A superioridade numérica em campo facilitou a vida dos gaúchos. Foram várias chances até que Sarrafiore tabelou com Guerrero dentro da área, aos 40min. O peruano bateu de primeira e fez 1 a 0, definindo o jogo e a vaga na próxima fase.

"A classificação era o mais importante", afirmou Guerrero após a partida. "Jogo duro aqui, campo difícil. Mas graças a Deus, conseguimos classificação. Dá tranquilidade para a parada da Copa América. Temos jogo pelo Brasileirão e temos que subir na tabela, precisamos ganhar", comentou o jogador, já falando sobre o Brasileirão.

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE