Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Para confirmar a vaga

Colorado terá cuidado para não vacilar em Belém

Inter enfrentará o Paysandu com vantagem para avançar de fase na Copa do Brasil
27/05/2019 20:16

Foto por: RICARDO DUARTE/INTER
Descrição da foto: Meia Sarrafiore treinou segunda no CT do Palmeiras e concorre a uma vaga entre os titulares, depois de sentir uma dor no tornozelo e ficar no banco contra o Santos
Depois de um jogo considerado direto pela classificação na ponta de cima do Brasileirão e o empate sem gols contra o Santos na Vila Belmiro, a mobilização no Inter é para avançar de fase na Copa do Brasil. A ordem no Colorado é evitar relaxar ou se acomodar com a vantagem conquistada na semana passada - o clube gaúcho derrotou o Paysandu por 3 a 1, no Beira-Rio, na última quinta-feira. O próximo desafio será no território do Papão, às 19h15 de quarta-feira (29), no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará. A delegação colorada terá que atravessar boa parte do País e optou por permanecer em São Paulo na segunda-feira para facilitar a logística.

O técnico Odair Hellmann deve ter reforços à disposição para a titularidade, mas também a baixa do lateral Iago - que se apresentou à seleção brasileira pré-olímpica que disputará o Torneio de Toulon, na França de 1º a 15 de junho - e algumas dúvidas. A escalação completa ainda não está confirmada.

Na manhã de segunda (27), o lateral Zeca se integrou ao grupo nas atividades realizadas no Centro de Treinamentos (CT) do Palmeiras, em Guarulhos (SP). A movimentação contou com a participação de jogadores que não atuaram contra o Peixe - caso do camisa 37, que não atuou por cumprir suspensão automática. À tarde, ocorreu o embarque da equipe rumo à capital paraense. A chegada estava prevista para ocorrer no início da noite.

O técnico Léo Condé não estará na casamata do Paysandu no segundo confronto contra o Colorado, pois deixou o comando da equipe ontem, após três resultados negativos consecutivos - derrotas para Juventude, Inter e Boa Esporte, entre jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão da Série C. O time deve ser orientado pelo auxiliar Leandro Niehues. 

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE